English Espanhol Portugues Alemao
HOME   ACOMODACOES    ATIVIDADES    ANIMAIS    PLANTAS    INDIOS    FOTOS    OPINIOES   CONTATO

Em está seção, pouco à pouco, mostraremos fotos e descrições dos animais protagonistas de nossas excurções.


Tatu (ARMADILLO). Mamifero herviboro, se alimenta de frutas, fungos da selva.
jacaré negro amazonico (JACARÉ-AÇÚ).Répteis espécies de jacarés por toda a região amazônica, é um predador, um caçador, e constatou que a Jaguar não podem caçar. 
Macaco Prego (Mono Capuchino).
É um mamífero fácil domesticação pelos nativos. É o mais visto na região amazônica e conhecida pela sua peculiar silvo harmonioso, para chamar a atenção dos outros macacos. O seu habitat é inundada na região de selva e alimenta de frutos e alguns insetos.

passáros de Várzea amazonica nome o Jacanã -Tanrrilla. alimenta-se de larvas de peixe e as ervas flutuantes a partir das margens dos lagos e rios.
serpente da água (jararaca) muito venenosa e rápido, que alimenta de algumas espécies de sapos e rãs dos lagos, também ovos camaleão ou lagarto.
Gavilan Ipanema é uma ave predadora que vive apenas na Amazônia e várzeas comumente alimentados caracóis, cobras e alguns peixes e Aranha nas margens do rios. muito comum vê-los nas nossas viagens.
Nome Indigena Parahuacú (macaco homem), pelo cabelo branco da cabeça. Habita mais sobre a floresta primária, onde se alimenta de nozes e alguns frutos das palmeiras.
Huacamaya ou Mancau selvagem, eles vivem nos ramos das árvores se alimentam de nozes, bem como a castanha do Pará, habitam no centro da selva e fora das comunidades costeiras, o que geralmente voam muitos quilómetros e sempre em grupos de no mínimo 03
O TUCANO. foto tirada em pleno vôo onde ele mostra a sua forma comun de voar sempre com o bico caido pelo pesso, seu vôo dura maximo 10 a 15 minutos e mora nas copas das arbores e se alimenta de insetos, bem como a libélula ou borboleta e come as frutas e sementes de palmeiras.
Uma especie de piranha branca pescada por um anzol plateado,onde se pode ver os dentes muitos afiados e pode ate cortar o dedo de uma pessoa. 
Powered by B2Bevolution