English Espanhol Portugues Deutsch
HOME   ACOMODAÇOES   ATIVIDADES    ANIMAIS    PLANTAS    INDIOS    FOTOS    OPINIOES   CONTATO
1

A EXPEDIÇÃO ANACONDA
(05 dias - 04 noites)

uma aventura pelos rios da Amazônia -  Sobrevivencia na Selva
 
viagem pelos Rios  Amazonas - Rio Negro e afluentes, lagos, e ilhas.
Esta e uma nova Jornada para o verdadeiro mundo Selvagem onde vai levar voces para as mais remotas areas da floresta nos eco-sistemas mais ricos em Fauna e Flora assim como poder conhecer a verdadeira forma de vida dos indígenas da Amazônia. Seus mitos, lendas e rituais que revelam grandes mistérios deste mundo selvagem. o mundo das plantas exoticas e medicinais, 
uma viagem ao passado, um mundo aparte. exclusivo com os guias especialistas de Amazon Riders.
botosvisita aos indios


                                            
Detalhes
EXPEDICION ANACONDA (05 dias 04 noches)

01 dia.
iniciamos as 08:00 AM. Vamos a navegar pelo Rio Amazonas, onde se encontram as aguas do Rio Negro e Rio Solimoes onde nace o Rio Amazonas. Continaumos a navegação ate a ilha dos macacos de cheiro, no Parque ecologico do Janahuarí, onde vamos a fazer uma caminhada ate o lago das vitoria regias.
Almoçaremos em nosso restaurante flutuante (rainha da Selva) onde você vai se deliciar da nossa comida regional especialidade em Peixes exoticos da Amazonia.
Depois do almoço vamos a pescar piranhas, explorar a regiao do parque e visitar aos nativos dessa regiao do Rio Amazonas.
Apartir das 15:00 hrs vamos a continuar a nossa viagem ate chegar na comunidade de são Thomé, localizada a 120 KMS de Manaus, na margen isquerda do arquipelago das Anavilhanas.
Vamos nos acomodar em nosso Hotel Pousada Amazon Riders Lodge.
Depois do Jantar, vamos a focagem do Jacaré,

02 dia.
Vamos a iniciar o Tour as 05:30 hrs da manhâ para apreciar o Nacer do Sol e observação de Aves da regiao.
Depois do café vamos a fazer a Caminhada de exploração da floresta onde vamos a conhecer o mundo das plantas medicinais, perfumadas, venenosas e de trabalhos espirituais.
Tecnicas de escalada nas arbores e observação dos insetos, animais Mamiferos e os repteis.
Depois do almoço vamos para Acampar no meio da floresta primaria, vamos a fazer uma demostração de pescaria com arpao ou lanças ou com a flechas dependendo da estação, as acomodações do Acampado na Floresta Primaria serao feitas com as tendas de lona plastica estilo de caçadores dormindo em Redes com mosquiteiras. (opcional voltar para dormir no Lodge)

03 dia.
vamos a iniciar um passeio de canoas a remos pelo lago de patoá,
pela parte da tarde vamos a visitar a regiao do Rio Ariaú, onde vamos aconhecer o Hotel de Selva Mais famoso do Mundo o Hotel Ariaú, onde artistas ( michael jackson, Madonna, presidentes e muitas eminencias visitaram esta regiao muito rica em vida Selvagem, podendo ver algumas outras especies de aves e macacos guaribas e umas paisagem realmente espetaculares.
A noite vamos a acomodarnos na casa dos nativos da regiao do Rio Ariaú, vamos a fazer um canoagem nocturno para depois dormir na casa das famílias nativas com a nossas redes e mosquiteiras.

04 dia.
Vamos a navegar ao extremo direito das Anavilhanas ate chegar no Rio Jaraquí, onde vamos a fazer outra caminhada na regiao de Selva Primaria onde vamos poder apreciar as plantas e arbores mais grandes da floresta, acampar na floresta dos Tamanduas Bandeiras e das Onças Pintadas. Vamos a ter tecnicas de orientação na floresta e tecnicas de sobrevivencia. Pela parte da noite vamos a fazer uma pequena fogueira onde vamos a disfrutar de umas caipirinhas, e compartilhar alguns contos e lendas da Floresta contados pelo nossos Guias. (opcional pasar a ultima noite no Lodge)

05 dia.
vamos a visitar o lago dos Botos cor de Rosa, onde poderam disfrutar de um contato direto com o Mamifero do rio Negro, o Golfinho cor de rosa.
Depois do almoço vamos a iniciar a nossa viagem de volta navegando o Rio Negro no trajeto vamos visitar a tribu indigena dos Tucanos, participaremos de um ritual continuamos a viagem chegando em Manaus as 17:00 hrs.



(*) Programação sujeita a condições do tempo, nivel da água dos rios.
    e da permição do lider dos indios.

Inclui
Translados: Aeroporto-Hotel-Tour eo retorno aeroporto
Navigação em barco regional e canoas
Alimentação completa.
Bebida energetica do Guaraná, Caipirinhas e água mineral.
Guía bilingüe, guias nativos e caçadores.
Alojamento em casas indigenas e em acampamentos na selva.
Equipamientos para a selva (redes, mosquiteiros, capas plásticas, machetes).
Transportes. Barcos, Canoas, Van e taxis. Durante as escurções.

Que trazer?

sapatos de caminhadas e botas.
Camisas e calça complidas claros.
Creme o spray repelente para mosquito e protetor solar.
Capa de chuva, camaras fotograficas filmes, pilhas.
Lanterna pequena.

Powered by B2Bevolution